quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mapa astral

06-10-14

Decorei seus feitiços mas os seus modos de agir....
Ah, esse seu mapa astral me desmonta em versos
Em plena véspera de nossa vigésima despedida 

Pontinha do cigarro com gosto de canela afogada
E cada vez que te acendi à noite dopada
Fiz com as mãos trementes e o coração inchado
De tanto se afogar em seus lábios
Grandes Misantrópicos Rudes Genuínos

Esse seu medo de perder o último ônibus
E essa folia que te vicia
Me arrepiam pois o que eu devia temer
É esse coração salgado que te alucina

Talvez a cereja seja o bendito fruto do seu pecado
Esses lábios me lambuzam com bala de cereja e gosto de cerveja
E esse cheiro está no moletom do passageiro ao meu lado

Ah que inferno preciso trocar de lugar, de cidade ou te conquistar de verdade

Eu consigo caracterizar seus lábios melhor do que a minha própria face
Eu sei que você vai rir da minha monotonia de te escrever todo dia
Eu corri a calçada inteira do Rio de Janeiro só para as lágrimas morrerem no mar
Com a chegada do verão o meu amor vem afobado
É que parei com os cigarros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário